quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Farfalle ao ragu de linguiça

Olá meu povo bonito!!!
Hoje é dia de receitaaa!!! 🍴🍝 Mas não pensem que o trabalho é meu porque essa é a praia do boy... eu gosto mesmo é de comer (haha!) 🙈
Anota ai, incorpora o master cheff e depois me conta o que achou, hein?!

ESSA É PRA TE DEIXAR COM VONTADE! 😋

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Make para o dia-a-dia


Lindezas e lindezos, tudo bem com vocês?
E atendendo a pedidos o post de hoje é com inspirações de make para o dia-a- dia!!! 👏👏👏
Não é porque você vai comer um lanche, tomar um café cazamiga ou até mesmo para o trabalho que a vaidade vai ficar de lado, né?!
Colocar um look bacana, caprichar nos acessórios, ajeitar o cabelo dão um up nos ânimos e se adicionarmos um pouco de maquiagem nessa equação a vibe melhora ainda mais 👗👜💄👡
É lógico que existem makes adequadas para ocasiões diferenciadas e com a make para o dia-a-dia não é diferente!!!
Separei algumas inspirações para vocês e espero que gostem 😊, lembrando que não sou profissional no assunto, portanto as makes são super simples e fáceis de fazer 😉

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

2 dicas para o bad hair day


Oi, oi, oi minhas lindezas e lindezos!!!
O assunto de hoje surgiu em uma conversa cazamigas (haha!) que deram a ideia de compartilhar com vocês, leitoras lindas, meu paranauê para aqueles dias que o cabelo não tá legal e você não está afim ou está sem tempo de lavar, escovar, chapar, etc e tal 🙈
Eu sou bem chata com cabelo e não consigo sair com ele bagunçado, mas tem lugar que não dá pra amarrar num rabo de cavalo e pronto! É nessas horas que a gente parte pros paranauês da vida 😂
Como também não tenho muita habilidade para criar penteados e meu cabelo liso não ajuda com coisas super elaboradas eu opto pela praticidade, o que muitas vezes faz valer o ditado "menos é mais"!!!
Bom, vamos as 2 dicas para o bad hair day então...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

10 dicas para a selfie perfeita


Olá minhas lindezas e lindezos!!!
O post de hoje é com a colab da mana e fotógrafa 📷 Bruna Gabriela Floriano e falaremos sobre um assunto de interesse geral... 10 dicas para a selfie perfeita!!! 📱
Quem aqui gosta de uma selfie, mas antes de encontrar a ideal tira várias e várias? ✋
Pois bem, com essas 10 dicas seus problemas vão diminuir em praticamente 99% 😂
Agora chega de lero lero e vamos ao que interessa!!!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Em busca dos seus sonhos

Olá meu povo lindo!!!
Quem aqui tem sonhos a serem realizados? 👆 
E quem aqui trabalha em busca de realizar os sonhos? 🙋
Pois é, não adianta nada ter vários sonhos e ficar com o bumbunzinho colado no sofá esperando que eles se realizem em um passe de mágica (haha!)
Eu aprendi que nada vem sem esforço 💪 e além disso sempre fui uma pessoa muito realista, porém isso nunca me travou os sonhos, muito pelo contrário, sempre tive a garra de batalhar em busca de realização, sem preguiça de arregaçar as mangas e partir pra luta 👊
Hoje eu vou compartilhar com vocês minha realização mais recente e quem me acompanha pelas redes sociais já sabe qual é... tchãrãrã... ir a um show do Bon Jovi!!!