quarta-feira, 16 de março de 2016

Sugestões de leitura


Bom dia!!!
O post de hoje é sobre leitura. Eu sempre gostei de ler um pouco de tudo e ultimamente o autor Augusto Cury caiu nas minhas graças (haha!)
Já li muitos livros dele, os últimos que li foram "O Colecionador de Lágrimas" e "Em busca do sentido da vida". Ambos fazem parte de uma trilogia que retrata os horrores da Segunda Guerra Mundial.
O 1º livro- "O Colecionador de Lágrimas"- discorre sobre a personalidade de Adolf Hitler e alguns de seus seguidores de uma forma detalhada e envolvente. Coloca também um pouco de romance ao inserir um personagem atual e sua esposa, Júlio Verne, um professor de história que vê sua vida virar de ponta cabeça quando começa ter sonhos bastante reais sobre o holocausto. O enredo segue cheio de mistérios e até um pouco de drama.
o 2º livro- "Em busca do sentido da vida"- trata-se da continuação do 1º volume. Esse volume é mais intrigante, pois contém muitas aventuras do prof Júlio Verne ao aceitar o desafio de mudar o passado, buscando evitar o Holocausto. Confesso que em alguns momentos a leitura tornou-se um pouco monótona, mas o final é bastante surpreendente.
Se você é fã de uma boa literatura psiquiátrica,com lances de romance, aventura, ficção e drama, aconselho a leitura desses volumes. Ainda não li o 3º volume, mas em breve pretendo ler e pode ter certeza que falarei um pouco dele aqui também!

Espero muito que tenham gostado!

Aproveite pra deixar aqui suas dicas de leitura também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário