sábado, 21 de maio de 2016

Hidratante para mãos


Bom dia, bom dia, bom diiiiaaaa!!!

O assunto de hoje é a hidratação das mãos. Quem aqui se preocupa com isso?
Confesso que nem sempre me preocupei com isso, mas quando comecei a lecionar minhas mãos passaram a pedir atenção devido ao ressecamento causado pelo giz e foi hora de escolher os hidratantes...
Já usei hidratantes para as mãos de diversas marcas, tipos e aromas. O escolhido da vez foi esse da Eudora, que comprei com minha amiga linda e consultora Vânia (quem quiser entrar em contato com ela me dá um toque).


Ele tem um cheirinho maravilhoso de baunilha, que dá até vontade de comer (haha!!), uma textura agradável e um alto nível de hidratação, o que faz o produto render muito mais, pois você aplica uma gotinha e espalha por toda a mão.
O creme tem essas 2 cores que a embalagem mostra, um marronzinho misturado com o bege (lembra as casquinhas do MC Donald's, rs...) e é super prática pra carregar dentro da necessàire, pois não é muito grande.
Logo no primeiro uso você já sente uma hidratação intensa e o mais importante, não fica com as mãos meladas e grudentas, pois a pele absorve rapidamente o creme e mesmo após  lavar as mãos 2x ainda pude sentir um pouquinho da hidratação.
O valor é R$19,90 e pelo custo benefício é super vantajoso!!!
Vale a pena investir, pois ninguém quer ficar com as mãos ásperas e ressecadas, não é mesmo?!
E vcs, me contem quais cuidados e produtos usam  para hidratar as mãos?!

Um comentário:

  1. Esse hidratante é mesmo muito bom, assim como todos os outros da marca. Vale a pena...
    ����

    ResponderExcluir