sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Trend alert!!! Mix de colares

                                               
                               Oooolááá leitoras lindas!!!

Quem aqui gosta de acessórios levanta a mão! Eu amo e uso muito!!!
A tendência agora são os acessórios mais delicados que trazem leveza e simplicidade ao look. Não sei se vocês já repararam, mas a moda tem estado  na vibe "o menos é mais". 
Eu tô curtindo esse minimalismo, pois assim as pessoas ficam mais naturais e isso é bem bacana!
O mix de colares delicados é uma super tendência e eu separei alguns aqui pra você se inspirar.


Essas três imagens eu peguei do site da Morana, que na minha opinião, tem peças lindas, de ótima qualidade e com um preço acessível! Cada um deles é um colar triplo, super delicados e muito bonitos! Você pode conferir lá no site, tem um colar mais top que o outro!


As imagens acima trazem sugestões de alguns mix e dá pra ver que os pingentes e os comprimentos são bem diferentes. O legal é você usar a criatividade e compor o mix de colares com a sua personalidade. Você pode misturar os comprimentos, pingentes, materiais e texturas.

E ai, gostaram? Me deixem seus comentários aqui embaixo pra podermos compartilhar!!!




6 comentários: