segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Óleo corporal


Oi, oi, oi minha gente!!!
Vamos falar hoje sobre hidratação corporal. Sinceridade gente, quem aqui se preocupa em manter a pele sempre hidratada? Não é porque o inverno está acabando que a hidratação tem que ser deixada de lado, hein?!
A hidratação é um fator muito importante para a pele, pois ter esse cuidado evita o ressecamento, o envelhecimento precoce e perda de elasticidade e, acredito eu, que ninguém quer aparentar ter mais idade do que realmente tem, não é mesmo?!
Há um tempinho tenho usado o óleo corporal de Monoi e Argan, da linha Nativa Spa Frutoterapia e 
confesso que estou gostando bastante. Eu nunca fui muito chegada em óleos corporais, pois minha pele é normal e achava que ficaria meio grudenta, mas me surpreendi com esse.




Ele é bastante leve, tem um cheirinho suave e agradável, sem deixar a pele melecada ( o que é mais importante, haha!) e realmente super hidrata, já que é composto por 2 óleos poderosos (o óleo de Monoi e o de Argan). 







O óleo de Argan (originário do Marrocos) a maioria já conhece, ele é super hidratante, tem efeitos anti-envelhecimento, anti-inflamatórios e cicatrizantes e também pode proteger contra o câncer de pele.
O óleo de Monoi (originário do Taiti) possui propriedades hidratante, reparadora, restauradora, emoliente e nutritiva. Seu uso contínuo pode prevenir e reduzir estrias e celulites, além de garantir uma textura sedosa, devolve a maciez e umidade natural da pele, evitando o aspecto ressecado.
A França e a Polinésia realizaram estudos que comprovam a eficácia do uso desse óleo na pele.

Se separadamente esses óleos possuem tantas propriedades, imagina o power benefício de ambos em um único produto? Mara, hein?!

Acredito que o investimento valha a pena, ele não é super baratinho, mas é super poderoso!!! 
Para saber mais você pode entrar em contato com a consultora Beth Dalsin  (https://www.facebook.com/elizabethmantellodalsin.dalsin?fref=ts )

E ai lindezas, gostaram da dica? Espero muito que tenha ajudado! E se joga na hidratação, hihi!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário