domingo, 4 de setembro de 2016

Primavera- Verão 2017

Oi lindezas!!!
 A primavera já está chegando e com ela mais uma mudança no guarda-roupa, não é mesmo? Vocês estão ligadinhas nas novidades e tendências da moda primavera-verão 2017?
O post de hoje vai te ajudar e te inspirar a compor seu visual de forma antenada e sem perder seu estilo, porque não adianta nada você correr atrás das tendências e não ter seu estilo próprio, não é mesmo?
Uma dica pra você: "A moda passa, o estilo permanece." (Coco Chanel). E se você estiver ligada nas tendências com antecedência pode encontrar no seu guarda-roupa as peças-chave, formar seu estilo pessoal e ainda economizar uma graninha (haha!)
Então vamos aproveitar que as grifes já pesquisaram e apresentaram há uns meses as tendências e nos organizar pra nova estação?!

Eu separei 10 tendências da moda Primavera-Verão 2017 pra vocês se adiantarem no assunto e espero que gostem!

     
1- SANDÁLIA DE TIRAS COLORIDAS


No verão fica difícil usar calçados fechados, então nada melhor do que deixar os pés respirarem com essas sandálias de tiras. O diferencial da tendência são as tiras coloridas!



2- RASTEIRAS COM APLICAÇÕES

Ainda na vibe dos pés fresquinhos aparecem as rasteiras com aplicações. E tem aplicações para todo gosto (com pedrarias, pompons, franjinhas, tassel...)


3- CALÇADOS COM FIBRAS NATURAIS


As fibras naturais invadem as fábricas de calçados. Veremos muitas fibras nos calçados (juta, ráfia, corda, cortiça)


4- CHAPÉU PANAMÁ


O chapéu com essa pegada latina estará com tudo nessa temporada. Foi um dos destaques do desfile da Chanel em Cuba!


5- BOLSA SACOLA


As bolsas sacos chegam pra ficar. São práticas de carregar e tem muito espaço pra você colocar seus pertences. Foi uma das apostas de Tommy Hilfiger em alguns desfiles.


6- ESTAMPA FLORAL


As estampas floridas ganharam uma releitura em novos tecidos. Pode esquecer aquelas estampas convencionais, rs...


7- ESTAMPAS GEOMÉTRICAS


Aparecem modernizadas e estarão em muitas coleções, então prepare-se para usá-las bastante!


8- DECOTE OMBRO A OMBRO



Esse decote já não é mais novidade,hihi! Pode ser usado em vestidos e blusinhas e também combinado com shorts, calça, pantacourt e saia. 


9- TÚNICA


As túnicas apareceram em alguns desfiles como Boss e outros. Podem ser usadas sozinhas, com saias e calças. Nessa vibe dos vestidos vale apostar nos slip dress e nas chemises também. Amo túnicas, batas e afins!!! 


10- JEANS BORDADO


E o clássico jeans vem com muitos bordados florais, além dos patches que já tem invadido a moda. A lavagem deles fica mais clarinha e os rasgados (destroyed) continuam com tudo e também ganham bordados e patches. Adoooorrooo!!!


Parece que os anos 1980 invadirão com tudo a moda primavera- verão não é mesmo?! Pra mim não há problema nenhum nisso, pois foi nessa década que nasci e adooorooo!!!
E ai pessoal, deu pra ter algumas inspirações? Espero ter ajudado um pouquinho!
Se você gostou me deixe saber nos comentários aqui embaixo!
Beijo, beijo! SMACK (haha)












2 comentários: