terça-feira, 11 de abril de 2017

Mini esponja para corretivo


Olá, olá, olá gente bonita!!!

O post hoje é pra te dar uma dica mara de maquiagem: a mini esponja para corretivo!


Se você estava sofrendo para aplicar corretivo com a esponjinha maior e atá base nos cantinhos, seus problemas acabaram, pois essas mini esponjinhas são do tamanho exato pra esse trabalho.
Elas são feitas com o mesmo material das maiores, porém são pequenas e encaixam certinho nos contornos do rosto (embaixo dos olhos, lados do nariz, em cima dos lábios, etc).
Chega de ficar desperdiçando nossos queridos produtinhos com a esponja do tamanho normal, que tem cerca de 6 cm. Essas pequeninas tem apenas 3 cm e por isso não desperdiçam produto e, pode confiar, fazem perfeitamente o trabalho de aplicação.


Eu comprei um pacotinho com 2 unidades, no formato gota, da Marco Boni por R$15,00 na Loja Tendência . Na minha opinião o custo benefício é válido, pois se você tiver os devidos cuidados elas tem um bom tempo de duração.

Pessoas lindas, por hoje é isso. Espero que aproveitem a dica e me deixem aqui nos comentários se já usaram e o que acharam dessas gotinhas bonitinhas?
Vamos compartilhar?! Beijo, beijo






4 comentários:

  1. Essas esponjinha são top!!! Além de lindas são muito funcionais! Beijos Babi!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma maior. Uso mas ainda tô tão adaptada com os dedos q preciso aprender a usar mais a esponja. Não deixa oleosa né e essa pequena acho q me adaptaria melhor. Vou tentar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, a maior é para base e essa é para corretivo. Confesso q não consigo mais me maquiar sem elas, rs...

    ResponderExcluir