sábado, 22 de abril de 2017

Moda Fun


Oi, oi, oi povo lindo!!!
Vocês já perceberam que a moda fun está com tudo desde o ano passado, né?! Mas ainda tem gente com medo de aderir e ficar com um visual infantil, por isso separei algumas dicas que vão te ajudar a deixar suas produções divertidas e nada monótonas.

1- BRINCOS

Os brincos com essa pegada fun estão circulando por ai há um tempinho e normalmente são grandes, porém super leves por serem feitos de acrílico, silicone ou mdf. Para deixá-lo em evidência faça um penteado simples ou coloque o cabelo solto mesmo atrás da orelha. Obs: use-os com colar pequeno ou nenhum colar para não criar mais de um ponto focal, rs...

2- BOLSAS

Seguindo a mesma linha do brinco de não criar mais de um ponto focal, use as bolsas funny com um look neutro e arrase pelas ruas. Nas semanas de moda o que não faltou nas passarelas de estilistas famosos e fashionistas pelas ruas foram essas fofuchas alegrando produções cheias de estilo!

3- CALÇADOS

Seja nos tênis, iates, sapatilhas, botas ou slides invista em um calçado com essa vibe e seja feliz por ai, rs...

4- PATCHES

Os patches transformam aquela peça toda seriona em uma peça divertida! Além de serem baratinhos ainda são fáceis de aplicar nas roupas. Você pode encontrá-los em qualquer loja de aviamentos ou de roupas e abusar da sua criatividade. Use uma peça com patches com outras mais neutras, lisas e clássicas e estará com um look super atual!

Para não errar em suas produções mais uma vez eu destaco, crie looks divertidos e longe de serem infantis combinando essa moda fun com suas peças mais discretas, buscando deixá-los sempre em evidência,como único ponto focal em você. Afinal ninguém quer sair por ai fantasiado, não é mesmo?!

E ai, gostaram? Me deixem saber a opinião de vocês nos comentários aqui embaixo! 
Vamos compartilhar?! Beijo, beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário