terça-feira, 22 de agosto de 2017

Batata rústica


Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
⛄ O friozinho tá ai e eu tô super feliz, porque é a estação que eu mais amo 💙! O único inconveniente é que acabamos encontrando uns quilinhos a mais nos pratos da vida, mas faz parte da vida uma gordice de vez em quando (haha!)
Hoje eu venho compartilhar com vocês uma receita top!!!

BATATA RÚSTICA 🍴

Essa ai foi o boy quem fez, rs...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Higiene íntima: mitos ou verdades?

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
Hoje vamos ter um papo calcinha e conhecer alguns mitos ou verdades sobre a higiene íntima feminina.
Quem nunca viu, ouviu ou usou alguma receitinha caseira ou pouco convencional na região íntima que atire a primeira pedra (haha!)
Em conversas com algumas leitoras obtive algumas dessas receitas e vou compartilhar com vocês agora. Vamos lá?!

1- Contra candidíase usar vinagre de maçã e água



Se você tiver candidíase, como foi o caso dessa leitora, dilua o vinagre de maçã em água e use como sabonete íntimo para realizar a última lavagem da vagina no dia

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Batons favoritos

Olá gente linda!!!
Hoje vamos compartilhar um assunto que não sai da boca da maioria das lindezas: o batom 💄
Quem aqui nunca se rendeu a um tom ou tipo, ou ainda uma marca de batom? 
Eu tenho alguns batons favoritos e vou compartilhar com vocês. Gostaria também de saber qual quais são os queridinhos de vocês também 😊
Antes de ir direto ao ponto vale lembrar que existem diversos tipos de batom, até já fiz um post sobre isso (vale a pena conferir!)
Agora chega de lero lero e vamos ao top 5 dos batons:


#1
Esse é o batom camurça da Ricosti. Ele é ultra fosco, mas fica confortável na boca e sua duração é ótima.
Só acho que a Ricosti poderia aprimorar a embalagem (confesso que sou amarradona em embalagens diferentonas, rs), pois o produto é ótimo.
Aqui cabe aquele jargão "não julgue o livro pela capa" (haha!)
O tom é nude amarronzado, porém com um fundo roxinho. Fica lindo!!!
Esse é o meu favorito!!! 

Onde comprar? Depois de muito procurar encontrei na Madelleine Cosméticos  e paguei bem baratinho!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Como camuflar olheiras com batom vermelho


Bom dia, boa tarde, boa noite genteeeemmm!!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês um truque show que descobri há um tempão, mas que resolvi testar a pouco tempo, rs... (preguiçooossaaa, haha!)
Vamos descobrir como camuflar olheiras usando batom vermelho e corretivo amarelo!!! 💄👀
Sempre tive muita olheira e dependendo do estado de saúde (problemas respiratórios) ou da quantidade e qualidade do sono a coisa fica pior... fico igual a um panda 🐼
Já tentei várias coisas pra escondê-las, mas nada foi tão eficaz quanto esse paranauê do batom vermelho!!!
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...

📝Anota ai o que você vai precisar:


Batom vermelho, mas não qualquer batom e nem qualquer vermelho (haha!)...
Ele precisa ser cremoso ou hidratante (não pode ser líquido, nem mate e nem com brilho).Também não pode ter aquele fundo rosado, mas sim um fundo laranja. O ideal seria mesmo usar o batom laranja, mas convencionou-se como batom vermelho, vamos usar o vermelho com fundo laranja.
Essa questão da cor se dá devido à colorimetria, onde o círculo cromático é a base. Já fiz um post sobre isso... confere lá clicando na palavrinha destacada 😉