quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Com fazer o esmalte durar mais?


Oi, oi, oi lindezas e lindezos!!!
A dica de hoje é muito boa e tenho certeza que você vai gostar!!!
Se você é como eu e e sofre com a falta de fixação do esmalte nas unhas vai adorar esse post porque ele vai te ensinar a fazer com que o esmalte dure mais ⏳
A dica é tão simples que você não vai acreditar, rs... Vamos lá?!

Você vai precisar de:

VINAGRE DE ÁLCOOL E ALGODÃO



 Modo de fazer:

1- Molhe bem um chumaço de algodão no vinagre de álcool;
2- Coloque o chumaço com vinagre nas unhas e deixe descansar um pouco (+ ou - 1 min);
3- Se preferir deixe as unhas de molho no vinagre (o cheiro não fica legal, rs);
4- Agora é só escolher um belo esmalte e esmaltar



Prontinho... super, ultra, mega, power simples não é mesmo?!
Pra mim resolveu um pouco, pois as vezes eu passo o esmalte e no outro dia já está descascando e usando essa dica meu esmalte durou mais uns dias!
Espero que tenham gostado! 
Me deixem saber aqui nos comentários se deu certo com vocês e se conhecem alguma outra técnica pra fazer o esmalte durar mais. Vamos compartilhar?! 💋💋


2 comentários:

  1. Nossa, é muito simples mesmo! Eu fiz e gostei do resultado! Obg pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu só como tem uns paranauês bem tranquilos de se fazer (haha!) Fico feliz que tenha gostado! Bjs

    ResponderExcluir