terça-feira, 12 de setembro de 2017

Toalha demaquilante- resenha

 Olá minha gente linda!!!
Quem aqui gosta de novidade? Eu simplesmente adoooro (haha!) e por isso o post de hoje vem trazer uma novidade (não tão nova assim, rs) pra vocês!
Tenho certeza que a maioria já ouviu falar da toalha demaquilante, não é mesmo?! Eu já estava louca por ela antes mesmo de chegar ao Brasil e quando chegou aqui na minha cidade (anos luz mais tarde, kkk...) eu corri buscar a minha.
Vamos então a resenha sobre essa belezinha?!



O QUE ELA PROMETE?
❤ Remoção rápida e eficiente da maquiagem;
❤ Não borrar;
❤ Maciez;
❤ Praticidade;
❤ Não causar irritação na pele;
❤ Dispensar o uso de sabonetes e demaquilantes

MODO DE USAR 
❤ Lavar a toalha antes do 1º uso;
❤ Molhar a toalha com água morna;
❤ Com movimentos circulares remover a maquiagem do rosto;
❤ Lavar a toalha e estará pronta para o próximo uso

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Pode ser lavada na máquina ou à mão em água corrente, usando detergente neutro ou sabonete. Eu gosto de usar aquele shampoo Jhonson amarelinho e lavar à mão logo após o uso, pois os resíduos saem quase por completo.

MINHAS OBSERVAÇÕES

Estou usando essa toalha há mais de 1 mês e confesso que até agora ela tem cumprido o que promete. Na minha opinião ela é bem melhor do que muitos demaquilantes, pois tira a make por completo se você usá-la corretamente. 
Não gosto de demaquilante em creme e muito menos aqueles bifásicos, portanto estava difícil encontrar algo do meu agrado que cumprisse com a função de demaquilar, porém a toalha está fazendo isso com excelência, sem contar que seu uso é prolongado podendo ser usada até que o tecido fique desgastado.

ONDE COMPRAR E QUAL O VALOR?

Eu comprei na Madelleine Cosméticos, mas você pode encontrá-la em lojas de cosméticos e perfumarias, o valor gira em torno dos R$30,00. 
Sinceramente eu achei um valor excelente devido a qualidade e funcionalidade do produto!

ANTES DE DEPOIS


Nessa make usei base de alta cobertura, sombras preta opaca e cintilante, delineador líquido e batom mate. Uma maquiagem com bastante produto "pesado", portanto acredita-se que difícil de remover, mas...


Aqui está a tolha usada e bem sujinha, rs... 


Nessa foto está o resultado seguindo as orientações de uso e também sem nenhum filtro porque aqui é real life (haha!)

Agora é com você... teste e me deixe saber aqui embaixo nos comentários o que acharam ou qual demaquilante gostam de usar. Vamos compartilhar?! 💋💋



4 comentários:

  1. É de microfibra? Parece boa. Eu uso lencinhos demaquilantes. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, a toalhinha é de microfibra sim. Eu tenho gostado! Já usei bastante lencinhos tbm, rs... Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho as toalhinhas da Jequiti. Tô usando a primeira já tem um ano e a baixinha continua firme e forte. Pena que eles não vendem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia q a Jequiti tbm tinha. Estou amando essa da Macrilan e espero q dure bastante também! Bjs

      Excluir