terça-feira, 17 de outubro de 2017

Em busca dos seus sonhos

Olá meu povo lindo!!!
Quem aqui tem sonhos a serem realizados? 👆 
E quem aqui trabalha em busca de realizar os sonhos? 🙋
Pois é, não adianta nada ter vários sonhos e ficar com o bumbunzinho colado no sofá esperando que eles se realizem em um passe de mágica (haha!)
Eu aprendi que nada vem sem esforço 💪 e além disso sempre fui uma pessoa muito realista, porém isso nunca me travou os sonhos, muito pelo contrário, sempre tive a garra de batalhar em busca de realização, sem preguiça de arregaçar as mangas e partir pra luta 👊
Hoje eu vou compartilhar com vocês minha realização mais recente e quem me acompanha pelas redes sociais já sabe qual é... tchãrãrã... ir a um show do Bon Jovi!!!



Pois bem, nem me lembro ao certo quantos anos eu tinha quando comecei a curtir Bon Jovi (não apenas o Jon, mas a banda toda) só sei que eles fizeram parte da minha adolescência e ainda continuam sendo meus preferidos! Coloque mais de 20 anos nessa conta (haha!)
Por falta de planejamento, organização e maturidade acabei perdendo algumas oportunidades de assistir alguns shows, o que chegou a me desanimar bastante. Porém como tudo tem sua hora pra acontecer, a minha chegou 👐


Assim que a turnê veio a púbico e a data pro SP Trip foi definida eu tomei a decisão de não perder essa oportunidade e o boy ficou 2h na fila de espera pra garantir nossos ingressos logo na pré venda, afinal não dava pra marcar bobeira e ficar mais 20 anos em standby 😳
Ingressos garantidos era hora de se organizar e planejar como chegar até o Allianz e bora procurar alguma excursão...
Não demorou muito encontrei um bando de loucos de Tambaú (cidade vizinha) e partiu curtir...


Até então eu estava tranquila, embora na noite anterior a ansiedade bateu com tudo, o que era mais do que esperado (hihi!), mas na hora que o show começou eu não me contive e gritei, chorei, pulei, cantei... fiz tudo o que você pode imaginar sem me preocupar com quem pudesse estar me observando, afinal foi uma emoção guardada há 2 décadas!!!

                

Cheguei a pensar que sentiria falta do lendário Richie Sambora, e para minha surpresa isso não aconteceu em nenhum momento porque o Phil X deu conta do recado com maestria


Foram 2 horas e 30 minutos de pura emoção!!! A cada música a galera vibrava, cantava, se emocionava, enfim... todo mundo estava numa vibe maravilhosa, o que fez essa noite ser épica.
E quem dizia que o Jon não dava mais conta do recado quebrou a cara, embora não tendo a mesma voz de antes (os anos passam pra todos) ele continua cantando, tocando, pulando, dançando, fazendo suas gracinhas, seus bicos, com aquela energia contagiante que só ele tem, tornando a nossa noite ÉPICA e mostrando que realmente "essa casa não está a venda" (haha!)


Estou tão feliz que Deus tenha me dado a oportunidade de vivenciar tudo isso e como gosto de compartilhar com vocês aqui estou, mesmo sem maquiagem (real life, rs...) pra te falar que se você sonhar e tornar esse sonho um objetivo real, ele irá se realizar!


O lance é o seguinte (resumindo porque o post tá grande, kkk):
👉 SONHE- AVALIE AS POSSIBILIDADES- TRACE METAS- SE ORGANIZE PARA ATINGIR- AJA- REALIZE 👌 e tenha ousadia, porque um pouquinho de loucura cai bem, rs...

Uma boa notícia pros fãs: ano que vem terá mais (palavras do Jon)


Espero que tenham gostado!!! Me deixem saber aqui nos comentários quais seus sonhos e o que planejam fazer para realizá-los! Vamos compartilhar?! 💋💋






4 comentários:

  1. Parabéns por ter tido um dia assim tão especial!!!
    Deve ter sido mesmo inesquecível!!!!
    Que venham outras realizações...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karen! Foi realmente incrível!!!
      Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  2. Andreia Cristina. Egea Pinello17 de outubro de 2017 às 21:14

    Acho q pra mtas pessoas assim como vcs ..eu e minhas amigas tbm foram a primeira vez no show tão sonhado a vida toda...Tbm ficamos assim eufóricas ..Haha imagine a semana do show? ..Nossa foi uma loucura parecia q a fixa n caia, até a hora do show .foi gritos .sorrisos .chororo.,Mas foi lindo.simplesme inesquecível ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi exatamente assim, rs... Obrigada por compartilhar sua experiência Andreia. Bjs

      Excluir