terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Unhas para o Ano Novo


Oi, oi, oi meu povo lindo!!!
Como passaram o Natal? Espero que tenham passado muito bem e que estejam dispostos para virar o ano com muita alegria, paz e amor!!! 🎄🎅
Para dar aquela animada nada melhor do que fazer as unhas, não é mesmo?! Eu adoro cuidar das minhas e faço isso sozinha com as unhas das mãos. 💅
Você também gosta de cuidar das suas? Então hoje eu trago dez unhas que pesquisei pela web e achei lindas para inspirar vocês!

1- O clássico branquinho


Pra quem não abre mão do branco na passagem de ano essa é uma ótima pedida. Apesar de ser clássica tem um toque de modernidade com esse brilho esfumadinho na ponta. Linda, linda e super fácil de fazer, não é?!

2- Um toque dourado

Um brinde a 2018!!! 🎇🍷🍷Nessas unhas temos o branquinho também, mas com um toque de dourado. Achei muito chique e criativas, porém aqui não dá pra fazer sem a ajuda dos adesivos 😉

3- Francesinha

A tradicional francesinha ganha de um toque a mais de sofisticação com esse fiozinho dourado. Particularmente eu gosto muito de francesinha (acho chique, haha!), mas como minhas unhas estão sempre curtas é difícil fazer. Aqui também dá pra fazer sozinha, basta ter atenção pra aplicar o fiozinho e ficar linda!!!

4- Filha única e brilhinho


Essa é pra quem gosta de brilhinho 🎇🎆 (sou dessas, rs!!!). É uma variação da francesinha com o acréscimo da filha única e brilho. Achei muito linda e muito provavelmente será minha escolha pra virada do ano. Fácil de fazer também!!!

5- Nude e delicada

Essa inspiração é pra quem ama um nude e é delicadinha!!! Mesmo sendo em tons clarinhos essa unha arrasa, pois tem decoração e pontos com brilho que trazem a sofisticação que o Ano Novo pede!

6- Cromadas

Essa é pra quem gosta de chegar chegando (hihi!) Particularmente não faz meu estilo, mas se você quer que suas unhas sejam notadas pode apostar nessas aqui e com certeza não passará desapercebida 😁. Uma dica é que seu look tenha a mesma cartela de cores das unhas pra não causar choque visual.

7- Muito brilho

Quando vi essas unhas a primeira pessoa que veio a minha mente foi minha mãe 😂. Ela é daquelas que passa esmalte com glitter em todas as unhas e quanto mais melhor, rs... Se você também é dessas pode se inspirar e encher suas unhas de brilho como essas e brilhar como nunca. Fácil de fazer também, você pode se virar sozinha se quiser 👏👏👏


8- Coloridas

Se você quer sair um pouquinho do convencional pode se inspirar nessas unhas. O fundo é um nude rosado e a camada de cima um glitter colorido. Gostei bastante dessas por serem fáceis, diferentes e lindas!!! Sem contar que combinam com quase todos os looks pra virada do ano!


9- Fogos de artifício

Pra quem ama uma pirotecnia essas são a melhor pedida!!! Além de ter o fundo branquinho, os fogos de artifício estão presentes em todas as unhas pra receber 2018 com muita alegria!!!


10- Diferentona

Quer sair totalmente do convencional, mas sem perder o glamour? Aposte nessas unhas pretas e cheias de brilho dourado. Diferentona e lindas de um tanto que até fiquei indecisa se uso assim ou como as de cima que já mencionei antes, kkk... Facílima de fazer sozinha também 💖💖💖

E vou ficando por aqui com as inspirações. Espero ter te ajudado!!! Já escolheu como estarão suas unhas na virada do ano? Me deixem saber aqui nos comentários. Vamos compartilhar?! 💋💋

2 comentários:

  1. Eu amo a francesinha, a branca com brilho e a de glitter 😍
    Uma delas é certeza que vou fazer, no natal fiz a de brilho

    ResponderExcluir