quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Resenha: Loção Autobronzeadora Flores e Vegetais


Olá meu povo lindo!!!
Hoje eu vim resenhar, rs...
Há um tempinho recebi uma caixa maravilhosa e cheia de produtos top da Flores e Vegetais, dentre eles veio essa Loção Autobronzeadora Bronze Express 🌞



O que promete:

*Garantir um aspecto bronzeado natural em todas as estações do ano;
* Bronzear sem exposição no sol;
* Manter a pele hidratada e macia;
* Não amarelar a pele;
* Fórmula não oleosa, leve e de rápida absorção;
* Isento de corante;
* Pode ser usada em todos os tipos de pele

Modo de usar

* Aplicar o produto de forma homogênea sobre a pele limpa e seca;
* Para potencializar a ação usar um esfoliante corporal antes da aplicação;
* Nas mãos, pés e regiões mais escuras do corpo aplicar uma camada mais fina;
* Após a aplicação lavar muito bem as mãos e cantos das unhas e se preferir usar luvas descartáveis;
* Aguardar de 15 a 30 min, ou até secar para se vestir;
* Recomenda-se a aplicação 2x na semana para um melhor resultado

Precauções 

* Evitar contato com os olhos;
* Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada;
* Em caso de irritação suspender o uso e procurar um médico;
* Não protege contra a ação solar, portanto deve-se usar protetor solar

Minhas observações

Estou usando a loção autobronzeadora há uns 2 meses e percebi diferença na tonalidade da pele após a aplicação. Como eu dirijo todos os dias o sol acabou queimando mais um braço do que o outro e com essa loção tô conseguindo deixá-los mais iguais (haha!)

         
Pra vocês conferirem que os braços estão da mesma cor, rs

O cheiro é um pouco forte, mas é suportável e assim como todos os produtos da marca, essa loção não é testada em animais, o que já ganha muitos pontos, não é mesmo?! 🐇
Ah, em algumas aplicações demorei um pouco pra lavar as mãos e notei que a palma ficou um pouco amarelada, mas no dia seguinte sumiu.
É um bom produto pra quem não curte ficar exposta ao sol, assim como eu! 



Onde comprar

Como esse foi um dos recebidos não sei precisar onde encontrar, mas é quase certeza que vocês podem encontrá-lo em perfumarias, lojas de cosméticos e até em alguns supermercados e por um preço super bacana, pois todos os produtos da Flores e Vegetais possuem preços bem acessíveis!!!


Olha ai os produtinhos que recebi!!! Amo cada um deles e muitos outros que uso há tempos já. E vc tem algum queridinho? Já experimentou essa loção aoutobrozeadora? Me deixe saber aqui nos comentários!!!  Vamos compartilhar?! 💋💋

11 comentários:

  1. Gosto muito desta marca, ja usei sabonetes, shampo e agora quero experimentar este 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou fã da marca, rs... Experimenta e dps fala oq achou! Bjs

      Excluir
  2. Oieeee!!
    Aqui em Santa Rita vc já viu em algum lugar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não vi não, mas na Madelleine pode ser que tenha 😉. Bjs

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum produto com essa finalidade, porque minha pele bronzeia rápido. Gosto do sol e costumo caminhar a beira-mar para pegar um bronze. Mas o produto parece bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar hoje vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa loção bronzeadora, uso
    Sempre umas 3×por semana tou super
    Morenaço!!uso à noite, ñ fico sem
    Ela adorooo mto!!!Eu super recomendo
    Flores vegetais, bronze express

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei...e ficava mto legal dava pra ver a marca do biquíni. .mas ultimamente passo nem parece que passei oque será que está havendo

    ResponderExcluir
  7. Loção muito boa. Cumpre o que promeye. Uso há uns 2 anos. Na internet é muito fácil de achar. Custa uns 30,00

    ResponderExcluir
  8. Gente tô chocada e mega feliz com o resultado comprei por acaso em uma farmácia aqui perdi da minha casa passei a noite e esperei um pouco vesti a roupa e fui dormir o resultado ficou maravilhosa tô me achando lindaaa realmente funciona , pena que minhas mãos ficaram manchadas pois não usei luvas conforme estava falando pra usar, mas e isso pessoal amei meu bronzeado

    ResponderExcluir